segunda-feira, 23 de agosto de 2010

13º cap. - O Bozo ?

*NA ENFERMARIA*

Diretora: Senhorita Lovato, o que faz aqui ?

[ Demi se assusta e pula da cama]

Demi: Bom, eu estava com dor de cabeça, então falei com a enfermeira e ela me disse que eu podia ficar até melhorar um pouco

Diretora: E a senhorita já melhorou ?

Demi: Um pouco, quero dizer, sim

Diretora: A senhorita já tomou algum remédio ?

Demi: Sim senhora

Diretora: Certo, fique a vontade

*Diretora sai*

Demi: Nossa! Essa foi por pouco

Enfermeira: Senhorita Lovato, esta melhor?

Demi: Sim, eu acho que já vou, já tocou ?

Enfermeira: Sim, agora pouco.

Demi: Obrigada, até mais

*Demi sai*

[ Selena andando pelo corredor de cabeça baixa esbarra com Demi saindo da enfermaria]

Sel: Ei... *percebe que é Demi* Ah, Demi, eu tava te procurando, você tava ai até agora?

Demi: é, eu acabei dormindo, eu estava morrendo de sono.

Sel: E a diretora, não te pegou dormindo não ?

Demi: Ela acabou de me acordar e disse que eu ficasse a vontade

Sel: Estranho...

Demi: Pois é, muito estranho

Sel: Então, vai pra onde ?

Demi: Eu não sei, vamos pra cantina ?

Sel: Tudo bem, vamos

[ As duas vão pra cantina]

[ Depois que toca, as meninas voltam pra sala de aula]

*COM MILEY*

[ Miley estava lanchando na calçada perto da escadaria do colégio]

[ Taylor passa distraída e tropeça nas pernas de Miley]

Taylor: O que você pensa que ta fazendo ?

Miley: Eu ? Eu penso que estou lanchando na calçada do colégio porque uma pessoa me fez o favor de me 
expulsar da cantina

Taylor: Pois é, gente como você não pode ficar muito junto de gente como nós não, pode transmitir doenças

Miley: Você é ridícula Taylor, eu só queria entender o motivo que você tem pra procurar briga comigo

Taylor: É simples, você só esta aqui pra atrapalhar minha vida

Miley: Eu?! Atrapalhar sua vida ?! Ah Taylor, me poupe, eu nunca fiz nada contra você

Taylor: Fez sim, o simples fato de você existir me incomoda

Miley: Então faz o seguinte: FINGE QUE EU NUNCA EXISTI! *Sai*

*SINAL*

[ Miley volta pra sala de aula e se senta no fundo da classe pra pensar um pouco ]

*NO COLÉGIO DE DEMI E SEL*

[ Algum tempo depois]

*SINAL*

~Demi on~

~Já acabou a aula ? Passou tão rápido... ~

Demi: Ei Marcos, posso...

*Selena chega*

Sel: Ei Demi, posso falar com você ?

Demi: Pode néh!

Sel: O que foi ?

Demi: Eu ia falar com o Marcos..

Sel: Ah, foi isso ? Você supera... O que eu tenho pra te falar é mais importante

Demi: Fala logo, ta me deixando curiosa

Sel: Adivinha quem ta aqui ...

Demi: O Bozo ?

Sel: Demi...

Demi: O que ? Você não tem senso de humor não ?

Sel: É serio, a Miley ta aqui

Demi: A Miley ? Serio ? Cadê ?

Sel: Vem comigo, ela ta lá na frente

[ Sel e Demi vão pra frente do colégio pra se encontrarem com Miley]

Nenhum comentário:

Postar um comentário