sexta-feira, 20 de agosto de 2010

5° cap - Menina estranha

*COM DEMI*
[ Demi andava distraída]
~Ai, eu não acredito, sonhos podem se tornar realidade~
*esbarra em alguém*
xXx: Ei, olha por onde anda garota!
Demi: Desculpa, foi sem querer
xXx: Imagina se fosse querendo *sai*
~Que menina estranha, eu hein ?!~
XxX²: Ei, garota...
[Demi olha pra ver se é com ela]
XxX²: É, você mesma, vem aqui...
Demi: Oi ?
XxX²: Como é o seu nome ?
Demi: Demetria, mas pode me chamar de Demi, e o seu ?
XxX²: Meu nome é Miley, prazer
Demi: Prazer...
Miley: Então, vai se inscrever ?
Demi: Vou, meu sonho sempre foi cantar
Miley: Legal, eu também vou me inscrever, a fila termina ali ó *aponta pro fim do quarteirão*
Demi: Serio ? Bom, então eu vou indo, se não a fila aumenta
Miley: Demi, espera
Demi: Hãn ?
Miley: Eu gostei de você, fica aqui comigo ?
Demi: Não, eu não posso, você chegou aqui bem mais cedo do que eu
Miley: Eu quero muito que você fique
Demi: Ta bom então (:
Miley: Então, pelo visto, você já conheceu a Taylor
Demi: Aquela que eu esbarrei ?
Miley: Sim, aquela mesma
Demi: Você é amiga dela ?
Miley: O que você acha ? *ri*
Demi: Eu acho que não *ri*
Miley: Ela é só uma patricinha lá do meu colégio, ela se acha só porque o pai dela é rico
Demi: Ai, eu nem gosto de pessoas assim
Miley: Nem eu, ela é muito falsa, não tem amigas só as meninas que andam com ela pra serem populares
Demi: Isso é triste, um dia ela vai precisar de amigas de verdade
Miley: É. Mas, não vamos falar dela, vamos falar de você!
Demi: De mim ?! *assustada* Por que ?
Miley: *ri* Onde você estuda ?
Demi: Ali no colégio Dimension e você ?
Miley: No Cetic, bem pertinho do seu
Demi: É mesmo, você tem que conhecer minha best’a Selena, acho que você vai gostar dela
Miley: Besta ? Hãn ?
Demi: hahaha, é uma brincadeira nossa… Tipo, Best + A = Best’a entendeu ?
Miley: Sim, isso é legal, gostei hahhaha
Demi: Isso foi ideia dela, Miley, você é popular no seu colégio ?
Miley: Não, você é ?
Demi: Não, só tenho a Selena de amiga
Miley: Demi, olha, é a sua vez de se inscrever
Demi: Ok, vou ficar te esperando lá dentro ta ?
Miley: Ta (:
[Demi entra, logo depois Miley entra também]

Nenhum comentário:

Postar um comentário