quinta-feira, 26 de agosto de 2010

17° cap. - Acordaaaa rapidooo!

*NO DIA SEGUINTE*

~DEMI ON ~

~ É hoje, vou levantar logo e depois eu ligo pra Miley ~

[ Demi levanta e vai se arrumar ]

~DEMI OFF ~

*COM MILEY*

Miley: Paai, acordaaaaa, rapidooo !

Billy: O que foi Miley ? *assustado*

Miley: Sabe que dia é hoje ?

Billy: Sei, sexta, por que ?

Miley: Então, levanta, vou me apresentar pros jurados hoje

Billy: Aah, mas Miley, são 6 da manhã, eles num só começam a avaliar a partir das 7 horas ?

Miley: É, mas eu quero chegar cedo pra ficar mais tempo conversando com a Demi *ri*

Billy: Você não acha que 6 horas não ta muito cedo não ?

Milley: Não, porque daqui que você tome café e “arrume seu cabelo” já foram meia hora embora *ri*

Billy: Claro, como se você também não passasse HORAS na frente do espelho arrumando o seu *ri*

Miley: Paai, vamos logo... *ri*

Billy: Ta, já to indo!

*COM DEMI*

~DEMI ON ~

~ =OOOO Já são 6 horas, acho que a Miley já ta acordada, vou ligar ~

[ Demi pega o celular e liga pra Miley ]

Miley: Alô ?!

Demi: Miley, te acordei ?

Miley: Não, eu tava acordando meu pai *ri*

Demi: A tá, que bom, você ta indo agora ?


Miley: Sim, tô só esperando meu pai pentear o cabelo, quer que eu passe ai pra irmos juntas ?

Demi: Ta, pode ser

Miley: Ta certo, daqui a pouco chego por ai

Demi: Ta, beijos, tchau

Miley: Tchau

[ Desligam ]

~ Otimo, agora só falta acordar minha mãe ~

[ Demi chega na porta do quarto da Diana e entra ]

Demi: Mãe, acorda

Diana: Huum ?

Demi: Eu já tô indo

Diana: Pra onde ? *assustada*

Demi: Mãe, é hoje que eu vou me apresentar pros jurados

Diana: Você já vai tão cedo ?

Demi: É, a Miley vem aqui me pegar

Diana: A tá, a proposito, eu gostei da Miley, ela é uma menina boa *sorri*

Demi: *fala baixinho* É, muito

Diana: O que ?

Demi: Nada não, tô indo, beijos

Diana: Ta filha, boa sorte

[ Demi desce e fica assistindo tv na sala enquanto espera Miley ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário