quinta-feira, 19 de agosto de 2010

4° cap - Perdi a hora

*MAIS TARDE*
~Demi on~
~Ai... Daqui a pouco a Sel ta chegando e eu ainda nem escolhi o filme... Vou ver agora.~
Demi: Esse deve ser bom. *pega Grease*
*CAMPANHIA*
~Ah, ela chegou~
[Demi vai abrir]
Demi: Você demorou
Sel: Nós marcamos de 4 horas, são 4:07!
Demi: Olha ai, em 7 minutos da pra fazer muita coisa *ri*
Sel: hasuhausha... Sei *entra*
Demi: Trouxe a pipoca?
Sel: Trouxe, olha aqui.
Demi: Ok, vou fazer
Sel: Não Demi, vai queimar..
Demi: Deixa de drama, não tem como queimar, é só por no micro-ondas
Sel: Se queimar, você vai comer o saco todo sozinha.. *ri*
Demi: hahaha, pode deixar, vai colocando o filme
Sel: Aonde ta ?
Demi: ai na mesa.
[ Demi vai colocar a pipoca no micro-ondas e Sel colocar o filme]
Sel: Ei Demi, você escolheu esse filme mesmo ?
Demi: Foi, por que ? *chegando na sala*
Sel: Esse filme é MUITO velho
Demi: Eu ainda não vi
Sel: Ah, já sei por que você escolheu esse..
Demi: Sabe é ?
Sel: Sei! Ele é um musical... Ah Demi, dá um tempo
Demi: Poor favooooooor *ri*
Sel: Não, não! *ri* Vamos ver esse *pega “Imaginem só”
Demi: Ta bom
*MICROONDAS APITA*
Demi: Vou la pegar a pipoca *sai*
[ Depois que Demi voltou, elas assistiram o filme e depois Selena foi pra casa e Demi foi dormir]
~Demi off~
*NO DIA SEGUINTE*
*Demi acorda e olha no relógio* AAAAAAA *gritando*
Diana: *assustada* O que foi minha filha ?
Demi: Eu perdi a hora *pegando a toalha e indo tomar banho*
Diana: Mas Demi, você só tem aula de 7:30 e ainda são 6:00
Demi: *Do banheiro* Eu sei, eu sei, mas hoje começam as inscrições
Diana: E você precisa chegar de que horas lá ?
Demi: Pretendia, me inscrever antes de ir pro colégio
Diana: E o que você vai fazer ?
Demi: Vou lá e vou me inscrever *se arrumando*
Diana: Não deu tempo de preparar o café, você me acordou no susto
Demi: Não tem problema mãe, eu levo qualquer coisa na bolsa
Diana: Tem certeza Demi ?
Demi: Tenho sim, eu vou ficar bem *saindo pela porta*
Diana: Boa sorte filha *fala baixinho*
______________________________________

Então pessoal, eu queria dar creditos e agradecer a a minha Best' @Jeh_Gabriele que ta me ajudando muito nessa fic (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário