segunda-feira, 23 de agosto de 2010

12º cap. - Sua missão nesse planeta, você não é daqui

*NO COLÉGIO DE DEMI E SEL*
Demi: Sel, você sabe se hoje nós vamos ter alguma aula juntas ?
Sel: Sei não, eu não tô sabendo nem que dia é hoje, tô com muito sono
Demi: Exemplo de aluna... aushauhsuash
Sel: Qual é o seu horário hoje ?
Demi: Não sei, não vi
Sel: Isso é porque você fala de mim néh NERD!
Demi: Sel, não grita, tô com dor de cabeça
Sel: Não tô gritando *sussurra*
Demi: Obrigada (:
*SINAL*
Demi: Eu não acredito nisso !
Sel: O que foi ?
Demi: Só porque eu tô com dor de cabeça, o sinal toca bem no meu ouvido
Sel: Relaxa, tenho um comprimido aqui, quer ?
Demi: Muito!
[ Sel pega o comprimido na bolsa e da pra Demi ]
Demi: Sel, esse comprimido é enorme, não vou conseguir engolir
Sel: Consegue sim, ele só tem tamanho, mas derrete na agua
Demi: Ta, vou lá tomar e dar um tempo na enfermaria
Sel: Ta, eu vou pra aula
Demi: Até o intervalo
Sel: Até
[ Sel vai pra aula e acaba dormindo em cima dos livros, enquanto Demi vai pra enfermaria e também acaba dormindo ]
*NO COLÉGIO DE MILEY*
[ Miley estava sentada lá no fundo da sala e quase dormindo ]
Taylor: Professor, eu não sabia que podia dormir na sala
Professor: Senhorita Cyrus, por favor...
Miley: Sinto muito professor!
*SINAL*
Professor: Bom, é isso, façam os exercícios das aulas 30 e 31
*Professor sai*
Taylor: Parece que alguém não acordou muito bem hoje
Miley: Me deixa Taylor
Taylor: Eu não sou casada com você pra te deixar
Miley: Você não pode me ver em paz não é garota ?!
Taylor: Claro que não, minha missão nesse planeta é fazer o seu sofrimento
Miley: Falou bem, sua missão nesse planeta, você não é daqui!
Taylor: Não brinque comigo garota!
Miley: Então me deixa viver em paz, me esquece *vira as costas e sai pro intervalo*
~Miley on~
~Como eu queria ta com as meninas agora, eu não aguento mais essa Taylor me enchendo o saco todo dia, acho que vou falar com meu pai pra me transferir desse colégio e me colocar lá no Dimension~
[ Miley pega sua comida na cantina e vai sentar na calçada do colégio ]
~Ter que vir pra calçada do colégio porque ninguém me quer nas mesas foi a pior coisa que já me aconteceu esse ano ~
*NA ENFERMARIA (COM DEMI) *
[ Demi estava dormindo ]
*enfermeira chega*
Enfermeira: Senhorita Lovato ?
Demi: Huum ?
Enfermeira: A senhorita tem que levantar, já vai tocar o sinal
Demi: Pra ir embora ?
Enfermeira: Não, para o intervalo
Demi: Então me deixa dormir mais um pouco
Enfermeira: Só não deixe que a Diretora veja a senhorita aqui
Demi: Ta... *Se vira e volta a dormir*
*NA SALA (COM SELENA)*
Professor: Então podemos dizer que as algas estão nos reino das plantas senhorita Gomez ?
Sel: Hãn ? O que ? *acorda assustada*
Professor: As algas, estão no reino das plantas ?
Sel: Ah, sim (?)
Professor: ERRADO! A senhorita deveria prestar mais atenção na aula ao invez de ficar dormindo em cima dos livros
Sel: Mas professor, aqui tem dizendo que as Algas pertecem sim ao reino das plantas *passando as paginas do livro*
Professor: Eu falei que o livro esta errado, mas como a senhorita estava dormindo, não ouviu
Sel: Desculpe
Professor: Espero não se repetir
*SINAL*
~Sel on~
~Acho que vou procurar a Demi, essa aula ela já devia estar aqui ~
[ Sel vai se levantando pra sai ]
Professor: Senhorita Gomez, eu ainda não terminei de explicar
Sel: Mas já tocou
Professor: Sente-se e espere eu concluir
Sel: TA!
Professor: E esse é o verdadeiro motivo das plantas não serem do mesmo reino das algas. Podem sair!
~Esse professor ta de brincadeira comigo ~
~Sel off~
[Sel sai e vai na enfermaria procurar Demi] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário