sexta-feira, 20 de agosto de 2010

6° cap - Você chegou numa mercedes

Demi: E então ? Quando você vem pra ser avaliada pelos jurados ?
Miley: Venho depois de amanhã
Demi: Na sexta ?
Miley: é, na sexta, por que ? Quando você vem ?
Demi: Na sexta também (:
Miley: Que legal, Demi, agora eu tenho que ir, ainda tenho aula hoje
Demi: Eu também, tchau, foi bom te conhecer, até sexta
Miley: Demi, o seu colégio é logo ali, o meu é na esquina, vem, eu te dou uma carona, meu pai ta ali no carro
Demi: Ta bom então
*CHEGANDO NO CARRO*
Demi: Esse é o seu carro *impressionada*
Miley: Não, é aquele ali *aponta pra uma mercedes*
~Nossa! O carro dela é incrível~
Miley: Vem Demi, entra
Demi: Ok
[elas entram no carro]
Miley: Pai, essa é minha amiga Demi, conheci lá na fila
Billy: Oi Demi, prazer, sou o Billy
Demi: Oi Senhor, prazer
Billy: Oh Demi, por favor, só Billy
Demi: Ok (:
Billy: E então meninas, como foi ?
Miley: Foi ótimo, vamos nos apresentar na sexta
Billy: Que ótimo garotas, Demi, você vai pra casa ?
Demi: Não, vou pro colégio, estudo no Dimension
Billy: Ok
[Demi chega no colégio]
Demi: Tchau Miley, tchau Billy, obrigada por tudo
Miley: Tchau Demi, até sexta
~Demi off~
[ Selena vê Demi saindo de uma mercedez e vai até ela]
~Sel on~
~Com quem a Demi veio pro colégio ? *curiosa*~
Sel: Demi!
Demi: Oi (: *abraça Sel*
Sel: E então, como foi ?
Demi: Otimo, vou lá na sexta pra os jurados me verem
Sel: Com quem você veio ?
Demi: Com uma garota que eu conheci lá, a Miley, ela é super legal, você tem que conhece-la
Sel: Ela não é nenhuma patricinha que se acha não né ?
Demi: Claro que não, por que você acha isso ?
Sel: Demi, você chegou numa mercedes
Demi: hahahaha, não, ela estuda aqui perto
Sel: Aonde ?
Demi: Naquele colégio que tem ali na esquina
Sel: No Cetic ?
Demi: é, esse mesmo
Sel: Vamos lá então ?
Demi: E as aulas de agora ?
Sel: Não vamos ter, já largamos
Demi: Por que ? Como assim ?
Sel: Alguma coisa com os professores, não sei direito
Demi: Ta, então vamos!
~Tomara que essa Miley seja legal~
~Sel off~

Nenhum comentário:

Postar um comentário