sábado, 28 de agosto de 2010

18° cap. - Demi, é você!

Bom pessoal, eu queria pedir desculpas por não ter postado ontem, é que eu não tive tempo nenhum ontem, então espero que vocês me perdoem por esse pecado mortal :P
Aproveitem o cap. ;)
_________________________

*BUZINA*

[ Demi sai de casa e entra no carro ]

Demi: Bom dia !

Miley: Bom dia Demi

Billy: Bom dia

Demi: E então Miley, animada ?

Miley: Muito, e você ?

Demi: Eu também! Você pegou o seu papel da inscrição néh ?!

Miley: É peguei, quase que eu esqueço, mas peguei *ri*

Billy: Meninas, já estamos perto, querem que eu fique esperando vocês lá ?

Miley: Não precisa pai, depois eu te ligo

Billy: Certo

Demi: Miley, você vai pro colégio ainda hoje ?

Miley: Eu não sei, depende, você vai ?

Demi: Só se der tempo, eu não trouxe meus livros nem minha bolsa

Miley: E a Sel ? Ela não ta te esperando no colégio não ?

Demi: Eu ligo pra Sel depois, ela não gosta muito do nosso colégio não *ri*

Billy: Chegamos, tchau meninas, até mais tarde

Miley: Tchau pai

Demi: Tchau

[ As duas saem do carro e vão pra fila ]

[ Depois de um tempo começaram a chamar pela numeração ]

Recepcionista: NUMERO 0097

Miley: Demi, é você

Demi: Já ?!

Miley: Já ?! Não, demorou muito, vai logo...

Demi: Ta, tô indo

Miley: Boa sorte !

Demi: Obrigada (:

[ Demi vai até a sala onde estavam os jurados ]

Jurado ¹ : Então, como é o seu nome ?

Demi: Demi *sorri*

Jurada ² : E o que você vai cantar ?

Demi: Since U Been Gone da Kelly Clarkson

Jurado ³ : Certo, pode começar

[ Demi começou a cantar muito empolgada ]

Jurado 4 : Ta ótimo, obrigado

[ Demi para de cantar ]

~ DEMI ON ~

~Ai, sera que eu fui bem ? Esse silencio dos jurados só ta me deixando mais nervosa ~

Jurada ² : Bom Demi, você foi muito bem, conseguiu acertar todos os agudos, pra mim é SIM

Demi: Obrigada * sorri e acena com a cabeça*

Jurado ³ : Você foi ótima, sabe ter atitude enquanto canta, isso é muito bom, pra mim também é SIM

Demi: Obrigada *sorri*

Jurado ¹ : Você precisa de 3 Sim’s pra passar, já tem 2, o que eu tenho a dizer é que se depender de mim, você...


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário