domingo, 22 de agosto de 2010

10º cap. - Nada, só pensei alto

*NA CASA DE DEMI*
Diana: Minha filha, você demorou, e quem foram aqueles que vieram lhe trazer numa MERCEDES ?
Demi: Ah mãe, aquela é a Miley, eu a conheci na fila das inscrições, ela é muito divertida, ela me deixou entrar na frente dela na fila, estava enorme quando eu cheguei... *interrompida*
Diana: E onde você estava ?
Demi: Bom, quando nós largamos do colégio, a Miley nos chamou pra ir na casa dela, então eu fui com a Sel
Diana: Demi, você conheceu a menina em um dia e já estava na casa dela...
Demi: Desculpa mãe, mas a Miley é ... *baixa a cabeça*
Diana: É o que ?
Demi: Hãn ?
Diana: O que você disse.. a Miley é.. o que ?
Demi: Nada, só pensei alto
Diana: Demi, eu te conheço, fala, a Miley é o que ?
Demi: A Miley é diferente, ela é especial, sinto como se já tivesse a conhecido faz anos
Diana: Entendo, vou querer conhecer essa Miley, agora, vá tomar um banho e vá dormir
Demi: Certo, até amanhã
Diana: Até *beija Demi*
*DEMI SOBE*
~Nossa! Hoje foi incrível, adorei a Miley, nunca pensei que ia conhecer alguém assim~
~Demi off~
[ Demi tomou seu banho e foi dormir ]
*NA CASA DE SELENA*
[ Sel abre a porta pra entrar em casa e sua mãe, que estava lhe esperando esta no sofá cochilando ]
~Sel on~
~Que bom que ela já ta dormindo, não vou acorda-la, vou subir devagar~
[ Sel sobe, toma banho e vai dormir]
[ No meio da noite Mandy acorda assustada]
Mandy: Será que a Selena já chegou ? Essa menina só me dá dor de cabeça
[ Mandy vai até o quarto de Selena e vê que ela já esta dormindo ]
Mandy: Otimo, ela chegou bem
[ Mandy beija Sel e vai dormir ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário