sábado, 21 de agosto de 2010

8° cap. - É por isso que você ta em cima delas ?

Sel: Miley, você mora muito longe ?
Miley: Não, é aqui pertinho
Billy: Oi meninas
Todas: Oii
Billy: Você fez outra amiga Miley ?
Miley: Pai, essa é a Sel, estuda com a Demi
Billy: Prazer Sel, sou o Billy
Sel: Prazer
Miley: Pai, as meninas vão dar um tempinho lá em casa ok ?
Billy: Tudo bem Miley. Vocês já almoçaram ?
Sel e Demi: Não
Billy: Vamos até aquele restaurante e depois vamos pra casa certo ?
Todas: Sim
[Todos vão até o restaurante e depois até a casa da Miley]
*NA CASA DE MILEY*
Demi: Miley, você mora aqui ? *surpresa*
Miley: Sim, nos mudamos no final do ano passado
Sel: Sua casa é enorme...
Miley: hahaha, meninas, vamos pro meu quarto ?
Sel e Demi: Vamos
*todas vão*
Miley: UFA! *joga a mochila no puff e se joga na cama*
Demi: O que foi Miley ?
Miley: Nada
Sel: Aah Miley, até eu que te conheço há... Huuum... Menos de duas horas sei que você tem alguma coisa
Miley: Eu sou tão transparente assim? *ri*
Demi e Sel: É! *riem*
Miley: Posso confiar em vocês meninas?
Demi: Claro que pode
Sel: O que esta acontecendo?
Miley: É que vocês são as primeiras que eu trago aqui , eu nunca tive amigas de verdade
Demi: Miley, nós não sabíamos...
Sel: É, se você quiser nós vamos embora... *interrompida*
Miley: Não, não, É só que, eu sempre fui meio que, sozinha, só eu e meu pai... Isso tudo é novidade pra mim...
Demi: Mas, você disse que se mudou pra cá no final do ano passado, você não tinha amigos antes?
Miley: Não, o pessoal lá era meio estranho, não me enturmei lá e aqui não foi diferente, logo quando eu cheguei a Taylor veio puxar assunto comigo... *interrompida*
Sel: Quem é Taylor?
Miley: Uma menina esnobe da minha turma, ela se acha só porque o pai dela tem dinheiro...
Sel: Você já chegou a ser amiga dela?
Miley: Sim, durante uns 3 meses, até que nós, um dia, discutimos porque eu percebi que ela só andava comigo por causa do dinheiro do meu pai...
Demi: Nossa! Eu nunca imaginaria você andando com a Taylor
Sel: Você conhece a Taylor, Demi?
Demi: Esbarrei nela hoje de manhã
Miley: Então, eu nunca cheguei a trazê-la aqui, portanto, vocês são as primeiras.
~Nessa hora os olhos da Miley se encheram de lagrimas~
Demi: Owwnn Miley, não chora... *Senta do lado dela*
Sel: É, prometemos NUNCA te magoar *Senta do outro lado*
~Miley enxuga as lagrimas~
Miley: Vocês são incríveis
Demi: Sel, posso falar com você?
Sel: Se incomoda Miley?
Miley: Claro que não
Demi: Que tal se a Miley fosse uma best’a ? *sussurrando*
Sel: Já é! *grita*
[ Demi e Miley se assustam ]
Demi: Ai Sel, me assustou
Miley: Só você ?! *ri*
Sel: É que coisa boa agente não pode guardar *ri*
Miley: Se você diz...
[ Demi pisca pra Sel ]
Demi: Então, o que vamos fazer best’as ?
Miley: Demi...
Demi: Hamrram =D
Miley: AAAAAA *pula em cima de Demi e Sel*
Billy: Meninas, posso entrar ?
Miley: Pode pai!
Billy: Vocês estão bem ? Eu ouvi gritos...
Miley: Estamos bem sim, é que as meninas me falaram uma coisa incrível
Billy: Então é por isso que você esta em cima delas ? *ri*
Miley: Hãn ?? Ahh, sorry meninas :P
*todos riem*

Nenhum comentário:

Postar um comentário