terça-feira, 24 de agosto de 2010

15º cap. - Nossa, já falou de mim ?

Demi: O que houve Miley ?

Miley: Lembra da Taylor ?

Sel e Demi: Sim

Miley: Então, ela tirou o dia pra me encher o saco hoje

Demi: Ela sempre é tão chata assim ?

Miley: Vocês não tem noção, ela sempre arruma um motivo pra puxar briga comigo

Sel: O que ela fez ?

Miley: Ela surtou hoje, dizendo que eu a incomodava pelo fato de eu existir

Demi: Que garota estranha

Sel: Você fez alguma coisa com ela hoje ?

Miley: Não, ela tropeçou em mim e perguntou qual era o meu problema

Demi: Como assim “Tropeçou” em você ?

Miley: É que eu não como no refeitório não, ela andou falando umas coisas de mim, ai o pessoal não quer 
ficar perto de mim por lá, então, eu vou pra calçada e fico por lá

Sel: Que garota horrível

Demi: Num é, agora eu entendo ela não ter amigas de verdade

Miley: Ela sempre fica humilhando os outros

*CELULAR DE DEMI TOCA*

Demi: Espera meninas, tenho que atender, é minha mãe

Sel e Miley: Ta

Demi: Alô ?

Diana: Demi, onde você ta ?

Demi: Tô no colégio mãe, eu tô conversando um pouco com a Miley, ela chegou aqui no colégio e 
resolvemos ficar conversando um pouco

Diana: Venha logo pra casa, eu tenho que ir trabalhar, traga as meninas pra almoçar aqui

Demi: Deixa eu falar com elas, espera

Demi: *pras meninas* EI gente, minha mãe quer saber se vocês querem almoçar lá em casa agora

Miley: Por mim tudo bem, só tenho que falar com meu pai

Sel: Preciso responder Demi ?

Demi: Ok

Demi: *pra mãe* Mãe, agente já ta indo, beijos, tchau

Diana: Ta, beijos, tchau

*DEMI DESLIGA*

Demi: Ta gente, vamos logo, minha mãe vai trabalhar agora de tarde

Miley: Ok, vamos

Sel: Vamos

[ Elas vão andando ate a casa de Demi ]

Demi: Chegamos *pega a chave pra abrir a porta*

Miley: Nem é tão longe do colégio

Sel: Você pensou que fosse?

Miley: é que nós viemos por outro caminho ontem, ai eu pensei que fosse longe *ri*

Demi: Entra gente *entrando*

[ Todas entram ]

Diana: Finalmente vocês chegaram

Demi: Mãe, essa é a Miley, que eu te falei

Miley: Nossa, já falou de mim ?! *ri*

Diana: *ri* Prazer Miley, sou a Diana

Miley: Prazer Diana

Diana: Então meninas, as coisas estão na mesa, eu tenho que me arrumar pro trabalho, fiquem a vontade

Demi: Ta bom, venham meninas

[ Todas vão pra mesa ]

[ Depois do almoço foram todas pro quarto da Demi ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário