quinta-feira, 19 de agosto de 2010

3° cap - Pipoca queimada

*NO FIM DAS AULAS*
Sel: Demi, vem cá...
Demi: Oi ?
Sel: Vai fazer alguma coisa hoje a noite ?
Demi: Eu não sei, por que ?
Sel: Vamos sair ?
Demi: Eu não sei, você pensou em alguma coisa ?
Sel: Não, não...
Demi: Eu não te entendo, você me chama pra sair e não sabe nem pra onde ir... uhauhsauhhus
Sel: huashuashahs, posso ir pra sua casa ?
Demi: Pode sim, ta afim de ver filme ?
Sel: Tô, eu levo ;)
Demi: Ok, então eu faço a pipoca...
Sel: Éeer... eu acho melhor você escolher o filme... Não tô muito afim de comer pipoca queimada hasuhausha
Demi: Qual é Sel, eu só queimei a pipoca uma vez
Sel: Claro que sim, uma vez mais aquele dia do trabalho, mais aquela vez do aniversario da Meddie...
Demi: Ta bom! Eu escolho o filme.. aushuahuuash
Sel: hasuhaush, ta certo… Até a noite…
Demi: Até...
 [ As duas vão para casa]
*NA CASA DE DEMI*
Demi: MAÃEEE!
Diana: *sussurra* Filha, eu to aqui do seu lado.
Demi: Desculpa, não te vi (:
Diana: Ta, o que houve ?
Demi: A Sel vem hoje aqui em casa ok ?
Diana: Ah, é isso ? Tudo bem, de que horas ela vem ?
Demi: Eu não sei... vou ligar pra ela
Diana: haushaush, você hein Demi ?! Não perde uma chance de ligar pra a Selena não é?!
Demi: Fazer o que néh mãe ?! ushasuhau
[Demi sobe e vai ligar pra Selena]
Demi: Alô, Sel ?
Sel: Oi Demi, você me ama mesmo néh ?! Eu te falei que vou ai mais tarde, nós acabamos de nos ver no colégio.. auashuas
Demi: Não é isso ... *interrompida*
Sel: Então quer dizer que você não me ama ? D:
Demi: uahsuahsua, aiai Sel, deixa eu te falar, de que horas você vem ?
Sel: Eu não sei, de que horas você quer que eu vá ?
Demi: Pode ser agora ? *-*
Sel: Demi...
Demi: Ta bom, estraga prazeres... Sei lá, 4 horas ?
Sel: Ta, pode ser... Já escolheu o filme ?
Demi: Não, ainda não ...
*Diana grita da cozinha*
Diana: DEMIIII, VEEEEMM ALMOÇAAAARRRR !
Demi: Oh, Sel, eu tenho que ir.. vou almoçar, beijos :**
Sel: Beijos, tchau!
*Demi desliga*
*NA MESA*
Diana: Demi, hoje você saiu tão apressada, estava atrasada ?
Demi: Não mãe, é que a Meddie me acordou, eu só fiquei um pouco animada e fui rápido
Diana: Um pouco animada ?
Demi: Ta, MUITO animada
Madison: É Demi, você nem me deixou falar que as inscrições só começavam amanhã
Demi: Ah... então era isso que você queria me falar ?!
Madison: Era...
Diana: E você Dallas, como foi seu dia hoje ?
[Dallas nem prestava atenção, estava meio distraída]
Diana: DALLAS ?
Dallas: Ah mãe, não precisa gritar
Diana: Precisa sim, eu tô falando com você e você não me responde...
Dallas: O que foi ?
Diana: Como foi seu dia hoje?
Dallas: Foi ... bom.
Demi: SÓ “bom” ? Sempre você chaga aqui contando um milhão de coisas...
Dallas: É ! Foi SÓ bom!
[ Todas se assustam]
Dallas: Ta, desculpa gente, mãe, posso ir ? eu já terminei
Diana: Pode, vá descansar...
*Dallas sai*
Demi: Mãe, também já terminei
Diana: Ta, mas hoje os pratos são seus, sabe né ?!
Demi: Serio mãe ?! *Faz biquinho*
Diana: Tudo bem, mas amanhã não tem acordo ouviu ?!
Demi: Ta, te amo mãe :D
*Demi sai* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário