quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1° cap - Ta, ta bom, já me acordou.

Demi era uma menina bem simples do Texas.
Ela morava com sua mãe e suas irmãs, Dallas e Madison.
O sonho da Demi sempre foi seguir carreira artística.
~Mais um dia de aula, não aguento mais aquele colégio...~
*Madison entra gritando com um pedaço de papel na mão*
Madison: DEMI DEMI ACORDA!
Demi: Ah Meddie, me deixa dormir mais um pouco... *vira pro outro lado*
Madison: Não Demi, olha, olha *pulando na cama*
Demi: Ta, ta bom, já me acordou.
Madison: Olha o que saiu no jornal de hoje. *mostra o papel*
Demi: AAAHHH Meddie, por que você não me mostrou antes ? *pulando da cama e procurando roupas no guarda-roupa*
Madison: Tô te mostrando há um tempão...
Demi: Ta, ta, tchau, eu tenho que me arrumar
Madison: Mas Demi...
Demi: Não da agora Meddie, já deve ter milhões de pessoas na fila...
Madison: Mas...
Demi Tchau. *sai do quarto*
~Huum, o que sera que a Meddie tinha pra me falar ?~
~Demi off~
*NA COZINHA*
Diana vê Demi sair sem falar nada e “muito rápido”
Diana: Meddie, você falou com a Demi sobre o concurso ?
Madison: Falei
Diana: Falou que as inscrições só começam amanhã ?
Madison: Não, quando eu ia falar ela saiu correndo...
*COM DEMI*
~Demi on~
~Acho que vou ligar pra Sel pra contar a novidade =D ~
*pega o celular*
Selena: *acordando* Alô ?!
Demi: Sel, te acordei ?
Sel: Não Demi, sabe, são 7:30 da manhã, você não me acordou, imagina...
Demi: Desculpa Sel, mas, você não vai pra aula não ?
Sel: Não ia, até você me ligar... Anda, me fala, por que você me acordou?
Demi: Ah, deixa, depois eu te falo, beijos, tchau!
Sel: Não, Demi, fala...
*Demi desliga*
~Ah, Selena,  ela nunca vai mudar hahaha (: ~
~Demi off~
~Selena on~
~Só por causa da Demi eu vou ter que ir pro colégio agora, ela tinha que me deixar curiosa...~
~Selena off~
[Selena se arruma e vai pra escola]

Nenhum comentário:

Postar um comentário