terça-feira, 10 de abril de 2012

Conheçam Sk8er Boi

Eu sei que demorou, mas finalmente eu resolvi postar sk8er boi. Pra dizer a verdade, eu tava com um certo medo de postar, eu não sei se vocês vão gostar, ou odiar, sei lá.
Bom... Eu vou postar o comecinho hoje, se vocês gostarem me falem, por favor. Pode ser aqui nos comentários, ou no meu tumblr, ou no meu twitter, ou no meu facebook também.
O que vocês acharem melhor.
__________________________________________________

Demi: Promete que nunca vai me esquecer?

Joe: Eu prometo, vamos conversar todo dia.

Demi: Promete de mindinho?

Joe: Sim!

Eles juntam os mindinhos e Joe da um beijo na bochecha de Demi e logo depois entrou no carro.
Demi e Joe eram amigos desde que eram crianças, até que ele mudou de cidade. Eles tentaram manter contato, mas não foi tão fácil. Com o passar dos anos a amizade deles foi esfriando, chegando a um ponto que nem se falavam mais.

Dez anos depois.

Selena: Demi, olha!

Demi automaticamente vira e olha pra onde Selena apontava

Demi: Quem é?

Selena: Eu não sei, tavam falando que era o garoto novo, Joseph eu acho.

Demi: Joseph...Hum

Selena: Por que? Gostou dele néh?! Huuum!

Demi: Claro que não!

As duas riram e entraram pra classe.

Joe estava muito diferente, ele usava roupas largadas e sempre era visto com um violão nas costas.
Demi por outro lado, não havia mudado muito, continuava na turma de Ballet todo dia depois das aulas e estudava bastante pra ganhar uma bolsa na melhor universidade da cidade.
______________________________________________
Só pra deixar vocês na curiosidade haha... Aguardo a resposta de vocês ;)

Um comentário: