sexta-feira, 27 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 15

Demi: Eu só fiz isso porque eu te amo.


Eu falei quase num sussurro, mas eu acho que ele chegou a ouvir, porque quase automaticamente ele parou de falar e ficou apenas me encarando. Nesse momento eu senti meu rosto corar. Ele não podia ter ouvido isso.


Joe: Você me ama?

Ele parecia não acreditar no que ouvia, e eu não sabia mais o que fazer. Eu apenas paralisei ali, e pareceu como se o mundo tivesse parado por uns segundos. Anda Demi! Fala alguma coisa, ele ta esperando.

Demi: Sim! Eu só fiz isso por você Joe. Se não, teria sido muito pior.

Joe: Pior pra quem? Pro seu pai? Nós poderíamos ter tentado mudar isso, poderíamos ter enfrentado ele juntos.

Eu não sabia mais o que falar. Eu só pensava em fugir naquele momento, não agüentava os olhos dele me julgando naquela hora. Ficamos alguns minutos em silêncio, Joe sentou-se novamente na cadeira que estava lá e ficou algum tempo pensando. Eu achei melhor deixa-lo pensar.

Demi: Eu já falei o que tinha pra falar, agora, acho melhor eu ir.

Joe: Não! Agora é minha vez de falar. Senta.

Eu não esperava essa reação da parte dele, eu apenas me sentei.

Joe: Você sabe quantas Demetria Lovato existem na internet?

Que tipo de pergunta era essa Joe? Do que você ta falando?

Demi: Não tenho nem idéia.

Joe: Da última vez que procurei tinham 1978. Só nos Estados Unidos. E você sabe quando foi a última vez que eu procurei? Foi ontem.

Isso deveria fazer algum sentido? Porque por enquanto eu não consegui entender nada. Ele sempre foi assim. Eu não conseguia parar de olhar pra o rosto dele, o movimento de sobrancelhas que ele faz quando está incomodado com alguma coisa.

Joe: Eu nunca te esqueci Demi! NUNCA! Eu nunca consegui entender os motivos por você ter me deixado. Naquele dia eu prometi a você que não ia mais lhe incomodar, mas eu também prometi a mim mesmo que ainda ia lhe achar. Você me ensinou muito em dois dias Demi.

Eu não podia acreditar no que ele estava falando. Por que? Não faz sentido algum quando ele mesmo me disse pra não rotular o nosso relacionamento, se é que eu posso chamar assim. Eu continuava sentada no camarim dele, milhões de fãs loucas estavam lá fora batendo a porta querendo entrar e pegar um autógrafo do seu ídolo.

Joe: Você foi meu único amor. Não consegui amar ninguém depois de você, até tentei sair com algumas outras garotas, mas sempre acabava terminando com elas por não conseguir passar mais de dois dias sem imaginar seu rosto. Até cheguei a chamar algumas delas de Demi.

Quando ele falou isso, não pude evitar, um sorriso estúpido apareceu no meu rosto. Isso que ele estava falando era lindo. Ninguém nunca tinha me dito isso antes.

Joe: Você pode até estar casada e ter sua família agora, eu não tenho como saber, mas eu queria que você soubesse que eu ainda te amo, sempre te amei e fui um idiota por não ter dito com todas as letras que nós estávamos namorando naquela época.

Ele me ama? Não, ele não pode me amar. Eu não posso acreditar nisso. O Joe Jonas me ama. Aquele Joe idiota do colegial me ama, aquele meu melhor amigo de infância me ama, aquele Joe que foi o meu primeiro amor, aquele que eu ainda amo. É muito pra mim. A única palavra que consegui falar foi...

Demi: Não!

Joe: Não o que?

Demi: Eu não estou casada e muito menos com família. Eu também não conseguia me perdoar por ter te deixado escapar Joe. Você foi e ainda é o meu primeiro amor. Você ainda me deixa nervosa com a sua presença, você me deixa sem saber o que pensar quando sorri pra mim, você sempre vai ter um efeito enorme sobre mim.

Joe: Demi...

Ele veio se aproximando de mim, eu não sabia o que esperar dele agora. Eu já tinha aberto todo meu coração, não tinha mais nada sobre ele que ele já não soubesse. Eu estava muito nervosa com a sua reação. Não sabia mesmo o que ele faria nesse momento.
Ele já estava muito próximo e ainda não tinha me falado nada, no momento em que eu senti sua respiração, eu senti todos os meus pelos se arrepiarem. Mas eu sabia o que ele estava fazendo, ele estava me torturando. Me lembro exatamente de como ele fez isso na praia naquela noite.

Joe: Eu não vou te deixar ir dessa vez.

Ele começou a sussurrar pra mim. Eu sabia, ele não tinha mudado nada. Ainda era o mesmo Joe travesso.

Joe: Você aceita ser minha namorada? Eu prometo cuidar de você e nada vai ficar entre nós agora.

Demi: Joe... Eu...

Ele me encarava com aqueles olhos profundos e intensos. Ele esperava minha resposta, eu queria dizer que sim, mas como? Ele me deixa sem palavras. Só havia uma coisa a ser feita, e eu não ia deixar passar. Chega de cometer erros imaturos.

Me aproximei e o beijei... Eu tinha sentido muita falta dele, todas as noites eu ficava imaginando como seria fugir de casa e entrar pela janela do quarto dele e apenas ficar lá com ele. Mas quando eu voltasse, certamente meu pai me mataria, por isso nunca o fiz. Mas agora eu tinha certeza que ele era meu. O MEU JOE. Eu nunca mais quero perde-lo. Por nada.
Ele separou o beijo por uns segundos e me olhou nos olhos.

Joe: Eu te amo muito Demi! Mais do que você pode imaginar.

Demi: Eu também te amo Joe.

Senti suas mãos puxando minha cintura para perto de seu corpo e ele voltou a me beijar. Agora seria pra sempre. Eu me senti como nunca havia sentido antes. Finalmente, depois de todo esse tempo, eu o tenho comigo, agora eu tenho a certeza que nada vai nos separar.
___________________________
Terminou ):
Gente, eu amei escrever essa fic, eu adorei saber que vocês estavam gostando dela, ela foi muito importante pra mim e eu compartilhei com vocês. Me desculpem pelo final, não sei se ficou muito bom, então.. :S
Bom, eu ainda tô escrevendo a próxima fic.
Assim que eu acabar de escrever eu posto, vou tentar não demorar muito. Vou fazer o que eu puder.
Obrigada por lerem. Vocês são incriveis (:

4 comentários:

  1. Como sem pre eu amei!!
    eo final ficou muito bom era esse mesmo que eu esperava eu particularmente amei toda essa fic!
    não demora pra postar a proxima!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Amei..... Desculpa kkkkk nova aquie
    Quero outra fic igual a essa " perfeita "
    Bjs e nao demora para bolar algo novo em !?

    ResponderExcluir
  3. Oh amor, cade você?
    um dos meus blogs favoritos de fic :)
    Não pode sumir!
    Posta alguma coisa logo hein?
    Beijos!
    xoxo
    Julia

    ResponderExcluir
  4. hey posta logoooo *-* vc sumiu :s divulga pra mim? > jemiforlife.blogspot.com.br/2013/01/sinops… < Obrigada =) e seguindo...

    ResponderExcluir