quarta-feira, 11 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 2

Demi: Joseph...Hum

Selena: Por que? Gostou dele néh?! Huuum!

Demi: Claro que não!

As duas riram e entraram pra classe.
Joe estava muito diferente, ele usava roupas largadas e sempre era visto com um violão nas costas.
Demi por outro lado, não havia mudado muito, continuava na turma de Ballet todo dia depois das aulas e estudava bastante pra ganhar uma bolsa na melhor universidade da cidade.

_______________

POV Demi ON

Acordei atrasada, não deu tempo de tomar café, assisti todas essas aulas chatas, o professor ainda prendeu a turma depois do toque. Preciso correr pra não me atrasar muito pra aula de ballet hoje, não posso mais chegar atrasada esse mês.

POV Demi OFF

Demi já corria nos corredores, não olhava pra ninguém e lugar algum, só se preocupava em chegar na aula a tempo, quando esbarrou em Joe

POV Joe ON

Ninguém merece, eu podia muito bem ficar na minha casa, com minha banda, mas não! Minha mãe tinha que ser transferida e mudar de cidade. Agora tô preso nesse colégio estupido!

POV Joe OFF

Joe fechava a porta de seu armário quando Demi esbarrou nele, derrubando seus livros no chão.

Joe: Ei, olha por onde anda...

Demi: Ah, desculpa, eu tô com pressa. Deixa eu te ajudar.

Joe: Não precisa vai, você deve ta atrasada.

Os dois se abaixam pra pegar os livros no chão.

Demi: Então, você é o garoto novo néh?!

Joe: Sim, Joseph.

Demi: Você parece familiar, nunca nos vimos antes?

Joe: Não! Olha, eu tenho que ir.

Demi: Tudo bem, eu também, nos vemos depois.

Joe: Tá.

Demi seguiu pra sua aula de ballet e Joe foi para a aula de música.

POV Demi ON

Joseph, Joseph, esse nome não é estranho. Eu tenho que conhecer algum Joseph.

Selena: Ei Demi!

Demi: O que foi?

Selena: Vem aqui depois, quero falar com você.

Demi: Tá!

Talvez a Selena conheça o Joseph de algum lugar, vou perguntar a ela depois.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Cheguei na sala de música pensando que ia ser o único lugar onde eu tinha pra relaxar, mas tô vendo que errei feio! Esse lugar é horrível, não sei como ainda conseguem chama-lo de “sala de música”. O professor não tem nem ideia de qual é a diferença das cordas de aço e de náilon num violão! Já tô vendo que esse ano vai ser difícil.

POV Joe OFF

Nick: Ei, você que é o Joseph?

Joe: Sou, por que?

Nick: Sou contigo na atividade.

Joe: Falou! Qual teu nome mano?

Nick: Nicholas, mas eu não gosto, prefiro Nick.

Joe: Hum! Também não gosto de Joseph, Joe é melhor.

Nick: Sabe tocar o que Joe?

Joe: Violão, guitarra e desenrolo um pouco de piano e você?

Joe e Nick passaram a aula inteira conversando sobre música e sobre seus estilos.

POV Demi ON

A Selena me deixou curiosa sobre o que queria falar comigo. Depois que eu sai do ballet fui logo falar com ela. Como sempre, Selena tava na mesa perto do lixo.

Demi: Sel, já te falei, sai daqui. Esse lugar é péssimo.

Selena: Não tinha lugar lá dentro.

Demi: Tanto faz, vamos pra grama, é melhor.

Puxei a Selena e fomos até o gramado perto do campo de futebol, eu gostava dali porque não dava ninguém, já a Selena aproveitava pra ficar de olho nos garotos do time “sem camisa”.

Demi: O que é que você queria falar comigo?
_____________________________
E aí gente, o que vocês tão achando? Só vou dar uma dica pra vocês... As coisas vão começar a acontecer agora haha. Ok, não falo mais nada.
Até amanhã ;)

Um comentário:

  1. HHHEEEY
    CONSEGUI SER A PRIMERIA
    CAPÍTULO PERFEITO
    AMEI COMO TE DISSE ONTEM
    POSTA LOGO
    BEIJOS,NATH

    ResponderExcluir