sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 4

Demi: Sim. Até amanhã!

Fomos pro meu carro e a Selena foi o caminho inteiro me enchendo, falando que entre eu e o Joseph estava rolando um clima. Isso é que dá ser a melhor amiga da sua vizinha.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Depois que a Demi saiu com a amiga dela, eu peguei meu skate e fui pra casa. O Nick até que me ofereceu uma carona, mas eu não quis ir. Eu não morava tão longe assim do colégio. Minha mãe me falou, que nós tivemos sorte quando viemos morar aqui, porque conseguimos a mesma casa que nós tínhamos antes de nos mudarmos. Até agora eu não vi essa sorte que ela tanto fala.

POV Joe OFF

POV Demi ON

Cheguei em casa e fui logo tomar banho, meu pai estava em casa. Nós já fomos mais próximos, hoje é meio diferente. Depois que minha mãe morreu, quase não conversamos mais, ele sempre ta ocupado com as coisas do trabalho dele e eu com meus estudos. A única hora que conversamos, é no jantar e ainda assim, não é muito.
Depois do banho, fiquei no quarto assistindo TV, mas como não tinha nada passando de bom, eu desliguei e fui até a varanda, eu gostava de ouvir o som dos carros passando. Às vezes, eu ficava lá enquanto trocava SMS’s com a Sel, mas hoje eu mandei e ela não me respondeu, então fiquei prestando atenção na rua. Até que eu vi o Joseph passar de skate, fiquei olhando até onde ele ia. Então, ele entrou numa casa que estava com uma placa de aluga-se há muito tempo.
Provavelmente a família dele alugou quando se mudaram pra cá.
Entrei e fui pegar alguma coisa pra comer, quando cheguei na cozinha, meu pai estava lá lendo o jornal.

Demi: Pai, o senhor sabe de alguma coisa sobre a casa ali da frente?

Eddie: Sim Demi, você lembra do Joe, aquele garoto que brincava com você quando vocês eram pequenos?

Demi: O Joe é o Joseph?

Eddie: O que?

Demi: Nada pai, coisa minha.

Eddie: Você devia ir lá pra falar com ele.

Demi: Sim, eu vou, depois.

Subi nas carreiras, não era possível isso. Como assim o Joe é o Joseph? Ele não pode ter mudado tanto. Ele ta muito diferente! Que papo é esse de Skate e violão? O Joe que eu conheço usa óculos e fala besteiras.
Liguei pra Selena, não queria nem saber se ela estava ocupada ou não, só liguei, eu precisava contar isso a ela.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Cheguei em casa, como de costume, joguei meus livros na cama e peguei meu violão pra cantar um pouco. Minha mãe não gostava disso, ela sempre reclamava que eu devia estudar pra ser um advogado, mas não é o que eu quero pra mim, eu quero ser cantor e ela não vai me fazer me mudar de ideia.
Desde a nossa última briga, ela me disse que não ia mais me mandar estudar, confesso que no começo fiquei feliz com isso, mas depois eu comecei a tomar bomba no colégio e quase perdi um ano. Sinto falta dela reclamando comigo porque “eu não quero nada com a vida”.

POV Joe OFF

POV Demi ON

Tentei ligar pra Selena um milhão de vezes e ela não tava me atendendo. Então, resolvi ir até a casa dela. Quando cheguei lá, seu meio-irmão David foi abrir a porta pra eu entrar, ele sempre foi super lindo desde que eramos pequenos, mas depois que ele cresceu e começou a malhar, nossa! Sempre tive uma quedinha por ele, mas nunca contei isso a Sel.
Ele estava sem camisa e todo molhado quando eu cheguei, ele me deixou entrar e me falou que a Selena estava dormindo. Então eu fui até o quarto dela pra acorda-la.

Demi: Acorda Sel! É importante.

Selena: O que você quer? Acabamos de nos ver no colégio, me deixa dormir.

Demi: Não! Olha, é sobre o Joseph.

Selena: Você tem uma queda por ele, isso eu já sei!

Demi: Não é isso. O Joseph é o Joe.

Selena: É Demi, ele falou isso hoje.

Demi: Você fica tão demente quando ta com sono. O Joseph é o nosso amigo Joe. Aquele Joe que morava na casa da frente.

Selena deu um pulo da cama, se eu soubesse que ela ia levantar tão rápido, já tinha falado de uma vez.

Selena: Como assim?! Quem te contou isso?

Demi: Eu o vi entrando na “antiga” casa dele e perguntei ao meu pai, também acabei de descobrir.

Selena: Ta, então vamos lá falar com ele, talvez ele lembre da gente.

Demi: Você ta louca? Não vou lá não! Amanhã falo com ele no colégio.

Selena: Você é uma chata, não custa nada ir lá.

Passei o resto da tarde conversando com a Selena sobre o Joseph, nesse caso, o nosso Joe.

Perto do anoitecer, eu fui pra casa, jantei e fui dormir.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Já era noite quando eu acordei, minha mãe estava deitada no sofá assistindo a novela. Eu dormi a tarde inteira não tinha mais sono, resolvi ligar pro Nick pra perguntar sobre a pista, ele me disse que tava lá com os amigos dele. Peguei meu skate e fui até lá.

Joe: Fala cara!

Nick: Tentei te ligar a tarde inteira, tava aonde?

Joe: Dormindo! E ai? Vamo começar?

Nick: Agora!

Passamos um tempo andando de skate, depois o Nick pegou o violão e ficamos fazendo um som. Quando deu mais ou menos umas 2 e meia da manhã fomos pra casa.

POV Joe OFF
__________________________
Oi gente... O que vocês tão achando? haha.
Bom, agora é oficial. O próximo capítulo ta de mais! Sério, se vocês gostaram desse, vão amar o próximo haha.
Bom, eu queria perguntar uma coisa. Eu tenho recebido umas solicitações de amizade no facebook, mas eu não sei quem são as pessoas. Eu queria saber se são vocês. Se forem, por favor, me falem. Aqui mesmo nos comentários ou lá no meu tumblr ou no meu twitter. É que eu não aceito o pessoal que não conheço e tals. Não tem como eu saber.
É só isso gente. Espero que estejam gostando.
Beijos, até amanhã (:

Um comentário: