sexta-feira, 20 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 11

Sel: Então, o que você vai fazer?

Demi: Nada. Deixar o tempo passar.

POV Demi OFF

Cinco anos depois.

Demi já havia se formado no colégio, já estava no último ano da faculdade e já estava trabalhando. Ela havia perdido todo contato com Joe desde aquele último dia que conversaram no colégio. Como ela havia pedido, ele parou de procurá-la e ela também não o viu mais.

POV Demi ON

Sai do trabalho, passei na casa do meu pai bem rápido pra falar com ele e pegar meus sobrinhos, e depois voltei pra casa, minha irmã tinha me pedido pra cuidar deles hoje a tarde enquanto ela vai pra mais um daqueles encontros arranjados que nunca dão certo.  Depois que eu entrei na faculdade, descobri que meu pai tinha se casado de novo e sua outra esposa tinha uma filha. Então, meu pai ganhou mais uma filha e eu, sobrinhos.
Entramos em casa e pedi pra eles assistirem um pouco de TV enquanto eu me preparava pra levá-los ao parque de diversões. Liguei a TV e me surpreendi.

“Nova incrível e surpreendente turnê com o maior astro do rock, Joe Jonas! Dia 20 de Março, no House Of Blues. Ingressos disponíveis até o dia 10. Compre já!”

Esse era o anuncio da TV. Eu simplesmente congelei. Joe, o garoto que eu brincava quando criança, o meu suposto primeiro namorado, o meu primeiro amor. Estaria fazendo um show na minha cidade. Eu simplesmente não podia acreditar nisso!
Como num reflexo, peguei o telefone e liguei para a Selena. Sim, nós ainda tínhamos contato, nossas faculdades eram bem próximas, assim nos víamos com bastante freqüência.

Sel: Alô?

Demi: Sel, sou eu.

Sel: Demi... Tudo bom?

Demi: Você poderia vir aqui?

Sel: Ta, mas o que houve?

Demi: Vem agora ok?!

E desliguei, eu estava em choque pra falar isso por telefone. Depois de alguns minutos ela chegou, não morava tão longe e tinha vindo de carro.

Sel: Demi!

Demi: Vem, entra!

Então nós entramos. Sel falou rápido com meus sobrinhos e nós seguimos até meu quarto.

Sel: O que foi?

Demi: Você viu a propaganda?

Sel: Que propaganda?

Demi: A do Joe Jonas.

Sel: Joe Jonas, não era aquele garoto do colegial?

Demi: Sim... Você viu?

Sel: Claro que vi! Fui eu que produzi Demi.

Eu, apenas, tinha me esquecido que a Selena tinha se casado com o Nick e ele era produtor. Ela sempre o ajudava com essas coisas de shows quando os artistas vinham a cidade. Eu preciso de ingressos pra esse show, e ela tem que me dar.

Demi: Eu preciso ir ao show.

Sel: Por que? Deu pra gostar de Rock agora foi?!

Demi: To pouco me importando pro show, mas eu preciso desses ingressos. Você vai comigo no show?

Sel: Eu não vou perder esse show. Eu vou com você, mas eu vou ter que te levar para a pista VIP comigo, tudo bem?

Demi: Perfeito. Quanto é o ingresso VIP?

Sel: Não se preocupa com isso, eu vou conseguir os ingressos com o Nick. Mas, posso te perguntar uma coisa?

Demi: Claro.

Sel: Por que você ta tão animada pra esse show?

Eu não sabia como responder a Selena, eu não sabia nem o que pensar diante dessa pergunta. Eu só tinha certeza de uma coisa, eu precisava ir nesse show e fazer com que o Joe me visse. Assim, eu poderia falar pra ele toda a verdade.

Demi: Eu não sei.

Sel: Confessa que é pelo Joe.

Demi: Não é pelo Joe, eu só fiquei animada por ver um velho amigo fazendo sucesso.

Sel: Velho amigo... Ok.

Depois de um tempo conversando com a Selena eu havia esquecido totalmente dos meus sobrinhos, então voltamos na sala mas eles já estavam cochilando no sofá.

Sel: Demi, eu preciso ir agora, tenho umas últimas coisas pra resolver com os empresários. De que horas eu posso passar aqui pra te buscar amanhã?

Demi: Amanhã? Pra onde vamos amanhã?

Sel: Você prestou atenção nas informações da propaganda? Ou só ficou olhando o Joe arrazar na guitarra no vídeo do fundo?

Verdade, eu não tinha dado a mínima pra propaganda, eu só conseguia ver o Joe. Ele não tinha mudado tanto assim desde a última vez. Pelo menos no vídeo.

Demi: Ah, eu acho que não. É amanhã a noite?

Sel: Sim, de que horas eu posso vir?

Demi: Quando eu chegar do trabalho, eu te ligo ok?

Sel: Tudo bem.

Nós nos despedimos e a Selena saiu. Eu fui limpar a sujeira que meus sobrinhos deixaram na casa e depois subi pra tomar um banho. Depois de limpa, olhei o relógio e vi que eram quase dez da noite. A minha meia-irmã ainda não tinha vindo buscar os filhos, e como isso sempre acontece, nem me preocupo mais. Eu apenas coloquei uma roupa bem confortável e dirigi até a casa do meu pai para deixá-los lá.
Cheguei de frente ao prédio dele e interfonei, em segundos o porteiro abriu e eu subi.

Eddie: Demi, de novo aqui?

Demi: Pois é pai, ela não foi lá busca-los.

Eddie: Ela não vai aprender nunca.

Eu não falei nada, apenas entrei pro quarto deles e os coloquei na cama. Quando me levantei, vi meu pai na porta do quarto das crianças, ele me olhava admirado.

Demi: O que foi pai?

Eddie: Nada, eu só tava olhando o jeito que você os trata, mesmo não sendo nem os seus sobrinhos de verdade.

Demi: Eles são uma graça. Tirando o fato que eles sempre deixam minha casa um caos.

Nós dois rimos e depois voltamos para a sala pra não acordar as crianças. Ficamos alguns minutos assistindo televisão, quando passou a propaganda do show do Joe. Confesso que fiquei um pouco desconfortável em ver aquela propaganda com o meu pai, mesmo me esforçando para que ele não percebesse, ele acabou notando.

Eddie: Demi, eu conheço esse cantor de algum lugar, mas eu não me lembro bem.

Demi: Ele foi nosso vizinho pai.

Eddie: Foi?

Demi: Sim pai, você não se lembra da família Jonas?

Eddie: Ah, claro! Família Jonas. Esse é o filho da Denise?

Demi: Sim, ele mesmo.

Eddie: Eu acho que agora me lembro dele.

Demi: Lembra?

_______________________
Oi gente. Tudo bom?
Tenho uma novidade pra vocês. Bom... Eu não recebi resposta de ninguém sobre postar outra fic quando essa acabar, mas mesmo assim eu vou. Eu tive uma idéia hoje de manhã e talvez dê certo.
Eu já comecei a escrever, pretendo acabar logo pra postar logo que Sk8er Boi acabar.
Não vou divulgar o nome agora, mas o que eu vou dizer é... Essa fic vai ser MUITO diferente. (:
Apenas esperem.
Bom, é isso, tumblrfacebook e twitter pra quem quiser.
Beijos e até amanhã. ;)

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA POSTA POSTA POSTA !!!! MT DIVO !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. JÁ VAI ACABA ? :( TAVA GOSTANDO TANTOOOO DE SK8ER BOI BOM TA DIVOOOO DIVISSÍMO EXTREMAMENTE PERFEITO POSTA POSTA POSTA...Acho Que o Eddie Se Lembrou Dele e Da Demi HAHAHHA Quero Ver a Reação De Demi!

    ResponderExcluir