quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 9

Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Para a minha sorte, meu pai não estava em casa, não queria nem pensar no que ele falaria se me visse em casa mais cedo.
Tomei meu banho e me arrumei. Enquanto esperava pelo Joe, resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem pra Selena, pra saber se ela e o Nick já tinham, finalmente, se entendido. Mandei a mensagem e em segundos, ela respondeu dizendo que estava tudo bem. Ela nunca manda mensagens curtas assim, no mínimo, deve ta com o Nick.
Joguei o celular de lado e fiquei assistindo televisão.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Cheguei em casa, minha mãe estava na cozinha. Dei um beijo nela e me sentei à mesa pra comer.

Denise: O que houve filho?

Joe: Nada, por que?

Denise: Você parece tão feliz.

Joe: Nada não. Mãe, você lembra da Demi?

Denise: Aquela que brincava com você quando era pequeno?

Joe: Sim. Vou sair hoje de tarde com ela ta?!

Denise: Ta bom. Só não chegue muito tarde em casa ok?!

Joe: Humrrum.

Terminei de almoçar e fui tomar um banho. Depois do banho, me deitei um pouco pra descansar, essa tarde com a Demi vai ser incrível.
Eu acordei um tempo depois, com o meu celular tocando. Era a Demi, então eu falei com ela e depois me levantei pra me arrumar. Fui até a casa dela e depois fomos até a praia.

Demi: Você não vai inventar de andar de skate hoje de novo não néh?!

Joe: Não, hoje vou ficar só com você

Segurei a mão dela e começamos a caminhar na orla da praia. Ela estava mais linda do que nunca, usava um short jeans curto e uma camiseta mais folgada. Eu não conseguia tirar os olhos das pernas dela, mas eu precisava, ela já tinha percebido que eu estava olhando muito pra baixo.

Demi: Vamos andar na areia?

Joe: Ta bom, vamos.

Descemos até a parte da areia molhada e ficamos andando de mãos dadas. Não conversamos muito, a maioria do tempo estávamos calados. De vez em quando eu olhava pro rosto dela, quando ela percebia que eu estava olhando, soltava um sorriso tímido.

Joe: Quer parar e sentar na areia pra olhar o por do sol?

Demi: Quero. Quero sim!

Nos sentamos num lugar que estava meio deserto na praia. Eu me sentei primeiro e ela se sentou na minha frente, se encostando em mim. Ela se virou, olhando pra mim.

Demi: Obrigada.

Joe: Pelo que?

Ela não disse nada, só me deu um selinho e voltou a olhar o por do sol.

POV Joe OFF

POV Demi ON

Estava tudo lindo, à tarde, o momento, o Joe. Principalmente o Joe. Ele estava usando uma camisa xadrez aberta e por dentro, uma camiseta branca justa. Sou apaixonada por roupas xadrez, ainda mais quando os meninos usam. Passamos um tempo ali assistindo o por do sol, sem falar muita coisa. Apenas olhando.
Comecei a sentir frio com as brisas que vinham do mar e me arrepiei, o Joe riu e esfregou suas mãos em meus braços.

Joe: O que foi?

Demi: Ta frio.

Ele me abraçou, tentando me esquentar, no começo meio que funcionou, mas depois voltei a sentir frio.

Joe: Eu não sei mais o que fazer. Eu li na internet que quando uma garota diz que ta com frio, é porque quer ser abraçada, mas eu já te abracei e você continua com frio. Não sei.

Soltei uma gargalhada e ele sorriu. Como assim “eu li na internet”? Onde ele leu isso?!

Demi: Onde você leu isso?

Joe: Por ai... Mas é verdade?

Demi: Geralmente sim, mas nem sempre. Às vezes, só estamos com frio mesmo.

Joe: E agora? O que foi? Você queria um abraço ou só estava com frio?

Ele sabia como me deixar sem graça. Pra dizer a verdade, ele sempre me deixava nervosa. Toda vez que me olhava, toda vez que me tocava. Era um sentimento bom, eu gostava mesmo dele.

Demi: Os dois.

E então ele me abraçou de novo e me deu um beijo. Enquanto me beijava, deslizava sua mão em meu pescoço e nuca, então, ele deu uma mordiscada na minha língua.

Demi: Ai Joe!

Ele só sorriu. Como conseguia ser tão sínico?! Não pude evitar e sorri também. Ele se aproximou pra me beijar de novo, mas eu desviei o rosto.

Joe: O que foi?

Demi: Não. Você vai me morder de novo.

Joe: Não vou não.

Ele disse num sussurro, se aproximando de mim. Eu fechei os olhos e esperei ele me beijar, mas ele não o fez. Ficou muito próximo dos meus lábios, apenas me olhando. Eu sentia a sua respiração um pouco acelerada. Então, eu senti suas mãos segurando as minhas, levando-as até seu peito.

Joe: Ta sentindo?

O seu coração batia acelerado. Era incrível. Não achei que isso fosse possível.

Joe: Ele só fica assim quando eu to com você. Você me deixa louco.

Demi: Joe... Eu...

Ele não me deixou completar, me deu um beijo intenso. Retribui o beijo, e fui empurrando-o, fazendo-o deitar na areia. Eu estava deitada por cima dele acariciando seu cabelo e pescoço e ele estava com suas mãos na minha cintura.
Eu separei o beijo de repente. Eu tinha esquecido completamente que tinha que voltar cedo pra casa.

Joe: Ta tudo bem?

Demi: Temos que ir Joe. Tenho que chegar cedo em casa.

Joe: Então ta. Vamos.

Eu me levantei de cima dele e nós voltamos pro carro. Eu estava morrendo de medo, se meu pai já estivesse em casa, ia falar muito.

Joe: Posso saber por que tanta pressa?
___________________________
Oi gente (:
E ai? Vocês gostaram do capítulo?
Não tenho muito a dizer hoje, então... É isso.
Beijos e até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário