domingo, 22 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 12


Eddie: Demi, eu conheço esse cantor de algum lugar, mas eu não me lembro bem.

Demi: Ele foi nosso vizinho pai.

Eddie: Foi?

Demi: Sim pai, você não se lembra da família Jonas?

Eddie: Ah, claro! Família Jonas. Esse é o filho da Denise?

Demi: Sim, ele mesmo.

Eddie: Eu acho que agora me lembro dele.

Demi: Lembra?

Eddie: Sim. Eu me lembro que esse garoto gostava de perturbar no colégio.

Era o que eu temia, ele se lembrou do Joe na adolescência. Tomara que ele não se lembre do que aconteceu entre eu e ele.

Eddie: Também lembro que ele começou a andar com você uma época.

Demi: Eu não me lembro disso pai.

Eddie: Lembro muito bem. Eu te proibi de andar com ele porque ele não era um bom garoto.

Agora eu estava totalmente desconfortável com o momento. Eu só precisava sair dali, não queria falar sobre minha adolescência conturbada com meu pai. Para a minha sorte, a esposa dele chegou em casa.

Marry: Eddie, querido! Já cheguei.

Ela entrou cheia de sacolas, pelo visto tinha voltado do shopping, eu me levantei.

Demi: Marry! Como vai?

Marry: Demi, desculpa, eu não te vi aqui.

Demi: Tudo bem, eu já estou de saída mesmo. Só vim deixar as crianças.

Marry: Não quer ficar pro jantar?

Demi: Obrigada, mas eu já tenho planos.

Eddie: Então ta bem, eu te levo até a porta.

Eu e meu pai caminhamos até a porta do elevador, depois de alguns segundos ela se abriu e eu sai. Peguei meu carro e voltei para casa, já eram quase onze horas e eu estava exausta.
Quando cheguei na minha casa, fui direto para o quarto, não tinha energia alguma para ir fazer um lanche, então preferi esperar até o café da manhã.
Desfiz minha cama, mas ao deitar fui tomada por pensamentos e lembranças, desde a minha infância até a adolescência. E o Joe estava na maioria delas, seja como amigo, me emprestando seus brinquedos aos cinco anos, ou, seja como o rapaz doce que eu fiz os curativos no joelho. Eu me lembrava exatamente o que aconteceu no dia em que eu pedi pra ele deixar de me procurar, e também me lembrava dos outros meses seguintes, me lembro que cada dia era como se fosse uma tortura. Ir ao colégio, vê-lo, e não poder ao menos cumprimentá-lo.
Passei alguns segundos perdidas nos meus pensamentos, mas cai em mim quando eu senti algumas lágrimas escorrerem pelo meu rosto. É claro que eu tive outros namorados depois do Joe, mas eu nunca consegui esquecê-lo. E ainda penso como seria se tudo tivesse sido diferente. Pra dizer a verdade, prefiro evitar esses pensamentos, e eu geralmente me deu muito bem, as vezes algumas coisas ficam até embaralhadas, mas tem dias que eu me sinto vazia e esses pensamentos voltam a tona.
Depois de algumas lágrimas molharem meu travesseiro, eu consegui adormecer. O dia seguinte seria melhor.

POV Demi OFF

No dia seguinte

Demi acordou, logo levantou da cama, ela estava animada com o inicio do dia. Depois de um banho longo e calmo, tomou seu café e foi trabalhar. Seu escritório não ficava tão longe, então decidiu ir caminhando. Depois de algumas horas, voltou para casa, ela precisava se arrumar para o show, Selena logo chegaria.

POV Demi ON

Não tive um dia muito agradável no escritório hoje, sempre tem aquela pessoa que só vai pra te tirar do sério, mas não me deixei abalar, continuei fazendo meu serviço. O tempo passou muito devagar, acho que é porque eu queria que a noite chegasse o mais rápido possível, mas enfim chegou.
Depois do banho, liguei pra Selena, ela disse que viria em 5 minutos, ela queria se arrumar comigo pra lembrar o tempo da faculdade.

Demi: Você ta com os ingressos?

Sel: Calma Demi! Eu já peguei com o Nick sim, ta na minha bolsa.

Demi: Ótimo.

Sel: Eu tenho uma novidade, mas nem se anime. Não vou contar agora.

Demi: Por que não?

Sel: Porque já estamos atrasadas e nem nos arrumamos ainda.

Olhei no relógio e percebi que ela tinha razão. Estávamos super atrasadas. Logo fomos pro quarto e trocamos de roupa, não demoramos muito tempo até ficarmos prontas de vez.

POV Demi OFF

Elas foram até o carro de Selena e seguiram o caminho até o local do show

POV Demi ON

Chegamos no House Of Blues, estava lotado, gente de todas as idades. É, o Joe tinha talento. Eu estava encantada com toda a decoração e iluminação, até que a Selena saiu me puxando, entramos em uns corredores que ao meu entender, dariam na pista VIP. Mas em um desses corredores, eu olhei de relance e vi o Joe. Então eu parei.
A Selena parou ao meu lado, me olhou com um ar de riso e continuou a me puxar.

Sel: Você vai vê-lo no palco daqui a pouco, temos que ir agora.

Fui com ela até os acentos VIPS. Mas não consegui tirar a imagem da minha cabeça, era o Joe. Depois de todo esse tempo, o ver de novo é incrível. Ele realmente não tinha mudado em nada, só o corte de cabelo. Mas tinha mudado pra melhor, pelo menos isso.
Já estávamos nos nossos acentos quando o Nick chegou, ele falou com a Sel e depois veio falar comigo e então se sentou ao lado dela. O Show estava prestes a começar, as luzes já tinham se apagado e todos os fãs gritavam, as luzes do palco começaram a acender e a bateria começou a tocar. Era agora, depois de todo esse tempo, eu ia reencontrar o Joe.
____________________________
Oi gente (:
Desculpa por não ter postado ontem. Espero que gostem desse capítulo. Já ta acabando ):
Mas eu já comecei a escrever a próxima. Eu tô animada, espero que vocês também estejam.
Beijos, até amanhã ;)
tumblrfacebook e twitter pra quem quiser.

2 comentários: