sábado, 14 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 5

No dia seguinte, Demi foi procurar por Joe no colégio pra contar a ele que eles já se conheciam.

POV Demi ON

Fui até o armário do Joe, mas quando estava me aproximando, o vi com uma garota. Era a Jennifer. Ela costumava ser minha amiga, até se tornar uma vadia. O Joseph estava beijando a Jennifer na bochecha, provavelmente ela já tava dando mole pra ele. Essa garota é uma estupida! Dei as costas e voltei, fui andando em direção a minha sala, logo mais o sinal ia tocar.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Hoje conheci uma garota, uma tal de Jennifer, ela é legal e tudo, mas ela tava fazendo um lance estranho de mexer com o cabelo e jogar indiretas em cima de mim. Ela anotou o telefone dela na minha mão e me pediu pra ligar pra ela, dei um beijo na bochecha dela pra poder me livrar logo dela e disse que ligava. Foi ai que eu vi a Demi, mais linda do que ontem, mas ela se virou e foi embora. Demi! Cara, como eu sou burro! É a Demi, a minha amiga Demi! Agora eu me lembro, como eu pude esquecer esse jeito de quando ela sai com raiva?! Espera, ela ta com raiva. Provavelmente ela me viu beijar a Jennifer, droga! Tenho que falar com ela.

POV Joe OFF

Joe foi pra a sua aula do dia e no horário de almoço, foi procurar por Demi.

POV Demi ON

Eu estava lá no gramado com a Selena, como todo dia, só que hoje foi diferente. Foi quando o Nick chegou.

Nick: Oi minha linda!

O Nick se aproximou dela e lhe deu um selinho. Eu fiquei sem entender nada, mas continuei assistindo.

Selena: Ei Nick! Aqui não!

Nick: Ah, desculpa. Oi Selena!

Selena: Agora deixa pra lá néh?!

Demi: Alguém pode me explicar o que ta acontecendo?

Nick: Você não contou a ela ainda?

Selena: É, Demi... Eu e o Nick estamos namorando.

Confesso que fiquei surpresa com isso. O Nick com a Selena, O NICK! A Selena sempre odiou o Nick e agora ta namorando com ele.

Demi: Como isso aconteceu?

Selena: Foi no verão, fomos parar no mesmo acampamento.

POV Demi OFF

POV Joe ON

No almoço fui procurar pela Demi, fui até o campo, onde ela estava ontem e pra minha alegria, ela estava lá, com aquela amiga dela Selena e o Nick. NICK? O que ele ta fazendo lá?! De qualquer forma, tenho que falar com a Demi.

Me aproximei deles e me sentei ao lado da Demi.

Joe: Oi pessoal!

Sel: Oi Joe.

Nick: E ai cara?!

A Demi ficou em silêncio, não me falou nada.

Joe: Posso falar com você Demi?

Demi: O que foi?

Olhei pro Nick e pra Selena, eles perceberam que eu queria falar com ela sozinho e se levantaram.

Nick: A gente já ta indo.

Sel: É, depois eu te conto o resto Demi.

Nick e Selena saíram e eu me aproximei mais da Demi.

Joe: Demi, você se lembra de mim?

Demi: O que?

Joe: É, eu era seu vizinho, nós brincávamos juntos quando éramos pequenos. Você se lembra?

Demi: Claro que eu me lembro Joseph. Eu ia te falar hoje cedo, só que você já ta pegando a Jennifer, então, deixei pra lá.

Joe: Eu não tô pegando a Jennifer, ela que veio me dar o telefone dela. E, o que isso tem a ver?

Demi: Nada, só que, não queria atrapalhar. Quando você descobriu?

Joe: Hoje de manhã, quando você saiu rebolando com raiva. Eu me lembrei que você sempre saia assim depois que nós brigávamos por causa dos nossos brinquedos.

Foi meio estranho, mas a Demi soltou uma gargalhada, não consegui aguentar, também ri. Era a mesma Demi, ela não tinha mudado nada. Depois que paramos de rir, ficamos em silêncio por um tempo.

Joe: Posso te contar uma coisa?

Demi: Pode.

Joe: Quando a gente era criança, eu tinha uma queda por você.

Tudo bem! Eu não sei por que contei isso a ela. Talvez porque eu estava mal por ela estar achando que eu estava com a Jennifer, não sei. Só contei!

POV Joe OFF

POV Demi ON

Eu não ouvi isso! O Joe tinha uma queda por mim?! Quer dizer que eu fui o primeiro amor dele. Não, isso não é possível.
Fiquei morrendo de vergonha, imaginei que estaria vermelha então abaixei minha cabeça.

Demi: E você superou?

Eu disse quase num sussurro.

Joe: Sim! Superei, pode ficar tranquila.

Ele me superou. Não sei por que, mas não era isso que eu queria ouvir.
Ficamos mais um tempo conversando, colocando os assuntos em dia e quando o sinal tocou, voltamos pras nossas salas.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Depois da aula, a Demi me ofereceu uma carona pra casa, aceitei, então fomos eu, ela e a Selena. No caminho, a Selena foi me contando que na infância ela também brincava comigo e com a Demi, mas eu não conseguia me lembrar dela.
Deixamos primeiro a Selena e depois ela foi me deixar em casa.

POV Joe OFF

Joe: Obrigado pela carona Demi!

Demi: Por nada! Se você quiser ficar voltando com a gente, não tem problema.

Joe: Aah, Demi!

Demi: Oi?

Joe: Você vai fazer alguma coisa agora de tarde?

Demi: Não, vou ficar em casa. Por quê?

Joe: Quer ir lá na pista comigo?

Demi: Eu não ando de skate Joe.

Joe: Mesmo assim, vamos. Vai ser legal.

Demi: Tudo bem, eu vou. Você me liga quando formos?

Joe: Eu passo na sua casa, você não se mudou néh?!

Demi: Não, mesma casa.

POV Demi ON

Ele piscou pra mim e entrou em casa. Não consegui dizer não pro Joe. Eu gostava de passar meu tempo com ele. Ele sempre foi muito legal, era o meu melhor amigo.
Depois que cheguei em casa, falei rápido com meu pai e fui pro meu quarto. Tomei meu banho e me arrumei, enquanto esperava pelo Joe, fiquei estudando matemática. Por incrível que pareça, eu gostava de matemática, eu tinha muita facilidade pra entender.
_____________________________________
E ai gente? O que acharam? haha (:
Espero que estejam gostando. Eu tô achando super legal postar essa fic. Talvez seja porque eu realmente gostei dela. Não sei.
Mas enfim, me avisem,  facebooktumblr e twitter aqui como de costume.
Beijos, até amanhã ;)

Um comentário:

  1. Se puder divulgar pra mim please e le e comenta lá se gostar ?
    http://angelsehumans.blogspot.com.br/
    Thank you very much
    E Ameei o Cap taah,
    POSTAAA LOGOOOOO PLEASE
    NicKisses
    BeiJooy

    ResponderExcluir