terça-feira, 17 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 8

Depois de mais meia hora dessa aula insuportável que a Demi me fez assistir, o sinal tocou. Saímos da sala e eu fui direto pro campo, era a aula de educação física. Alguns amigos do Nick tinham essa aula comigo, então não fiquei totalmente sozinho lá. O Kevin foi o que menos me notou, claro, ele não tirava o olho daquela líder de torcida. Danielle eu acho. Depois de escolherem os times, começamos a jogar futebol.

POV Joe OFF

POV Demi ON

Depois que tocou, fui com a Selena no banheiro. Lá sim, nós podíamos conversar em paz. Quando chegamos lá, tinham umas meninas se olhando no espelho, mas não demoraram muito e saíram. Então começamos a conversar.

Selena: Não quero nem olhar pra ele hoje.

Demi: Mas você vai, ele é seu namorado, você não pode simplesmente dar o gelo nele.

Selena: Você ouviu o que eu te falei na aula de história?! Você ouviu o que ele fez comigo?!

Demi: Claro que ouvi! Por isso mesmo vocês tem conversar. Ainda não te perdoei totalmente por não ter me contado isso antes, mas não quero que vocês fiquem brigados.

Selena: Ah Demi! Odeio quando você tem razão!

Demi: Eu sei, eu sempre tenho. Então, me promete que no intervalo vai falar com ele ta?!

Selena: Ta bom, prometo!

Saímos do banheiro e voltamos pras nossas aulas normais.

POV Demi OFF

Depois de mais duas aulas, era o intervalo. Selena tinha ido conversar com Nick e Demi estava sozinha no mesmo lugar de sempre, de frente pro campo, no gramado. Até que Joe chegou perto dela.

POV Joe ON

Vi a Demi sozinha hoje. A Selena não estava com ela, achei um pouco estranho, elas são inseparáveis. Me aproximei dela, e coloquei minha mão em seus olhos, tapando a visão dela.

Demi: Sel?

Joe: Errou feio hein?!

Tirei a mão do rosto dela e me sentei ao seu lado. Ela aproximou um pouco mais de mim e se encostou no meu ombro.

Demi: Desculpa Joe. É que eu tava esperando por ela.

Joe: É sobre aquele assunto do Nick?

Demi: Como você sabe?

Joe: Ele me contou o que aconteceu, ele ta com uma ressaca horrível hoje.

Ela riu do que eu disse e depois olhou em meus olhos. Confesso que fiquei um pouco assustado, não é sempre que alguém me olha assim.

Demi: Joe, posso falar uma coisa com você?

Joe: Claro que sim.

Demi: O que nós... Temos?

Essa era uma pergunta muito difícil. Nem eu mesmo sabia o que nós tínhamos, o que eu sei é que eu gosto muito dela e, eu acho que ela também gosta muito de mim.

Joe: Olha Demi... Aproveita o momento ta?! Não quero estragar tudo colocando rótulos.

Ela assentiu e voltou a se encostar em mim. Percebi que essa não era a resposta que ela esperava ouvir, mas eu não tenho intenção alguma de machucá-la. Não posso dizer o que ela quer ouvir e acabar iludindo ela.

Joe: Ei... Olha pra mim!

Eu levantei seu rosto delicadamente, fazendo-a olhar em meus olhos.

Joe: Não fica chateada ta?! Não quero te machucar, só isso.

Ela sorriu um pouco pra mim e então eu a beijei. Foi como se fosse o primeiro beijo, ela estava um pouco nervosa, mas depois foi se soltando aos poucos.

Demi: Eu gosto muito de você Joe.

Joe: Eu também, por isso não quero estragar o que nós temos.

Ela voltou a me beijar, dessa vez ela estava mais segura. Depois de alguns segundos, fomos interrompidos pelo Nick e pela Selena, batendo palmas e falando besteiras. A Demi ficou com vergonha e segurou minha mão. Eu percebi que suas bochechas estavam vermelhas. Então sorri.

Joe: Vocês dois são muito bestas.

Nick: Tem que ser. Não é todo dia que se vê um casal dando uns amassos no colégio.

Selena: NICK!

Demi: Seu pervertido!

Joe: Idiota! A gente não ta de amasso.

Nick: Hamrram e...

Demi: Sel, cala a boca desse teu namorado ai vai!

Não pude evitar, soltei uma gargalhada. A Demi sabia bem como provocar a Selena. Pelo visto, eles já tinham se acertado, ficamos nós quatro ali sentados conversando até o sinal tocar, quando tocou, seguimos para as nossas salas.

POV Joe OFF

Mais tarde, no final das aulas, Joe foi até o armário de Demi para pegar a carona pra casa com ela.

POV Demi ON

Fui até meu armário pra deixar meus livros e pegar minhas roupas do ballet quando o Joe chegou.

Joe: Oi.

Ele se aproximou, me deu um selinho e segurou minha mão.

Demi: Oi.

Joe: Vamos?

Demi: Não vou agora, tenho aula de ballet.

Joe: Ah não Demi. Vamos lá... Você não tem que ficar pra aula de ballet hoje.

Demi: Tenho sim.

Joe: Não tem não.

Ele fez uma cara muito fofa de cachorrinho pidão, eu não podia dizer não pra ele.

Demi: Joe, por favor...

Ele balançou meu braço, me puxando para mais perto dele, passou suas mãos pela minha cintura, mas não me beijou, ficou me torturando, cochichando no meu ouvido e cheirando meu pescoço.

Joe: Vem comigo, por favor.

Demi: Joe... Isso é chantagem.

Eu tentei me aproximar para beijá-lo, mas ele sempre se esquivava. Isso me deixava completamente louca. Como ele podia ser tão malvado comigo?!

Joe: Só vou te beijar se você vier comigo.

E simplesmente sorriu, como se não estivesse fazendo nada de mais. Odeio esse garoto!

Demi: Por que você é tão mal?

Joe: Tudo bem, eu sou o vilão por querer ficar com a minha garota néh?!

Ele não disse isso! Ele não disse isso! ELE NÃO DISSE ISSO! Sem surtar Demi, sem surtar.

Demi: Sua o que?!

Joe: Você vai vim ou não?

Demi: Ta bom, eu vou! Satisfeito?!

Joe: Muito!

Eu sorri e ele também, depois ele me beijou.

Saímos do colégio e fomos pro carro, o Joe foi dirigindo. Eu fiquei um tempo calada, só pensando no que eu estava perdendo da aula de ballet. Nem a Selena tinha conseguido me fazer perder um dia de ballet, mas o Joe, com toda sua chantagem conseguiu. Foi ai que eu senti a sua mão em minha perna.

Joe: Ta pensando em que?

Demi: Nada não.

Ele estacionou de frente pra minha casa, saímos do carro, quando eu ia entrando em casa, ele me puxou pelo braço e me deu um beijo.

Joe: Depois eu passo aqui pra irmos ok?!

Demi: Ta bom.

Eu entrei em casa e fui direto pro meu quarto. Para a minha sorte, meu pai não estava em casa, não queria nem pensar no que ele falaria se me visse em casa mais cedo.
Tomei meu banho e me arrumei. Enquanto esperava pelo Joe, resolvi pegar meu celular e mandar uma mensagem pra Selena, pra saber se ela e o Nick já tinham, finalmente, se entendido. Mandei a mensagem e em segundos, ela respondeu dizendo que estava tudo bem. Ela nunca manda mensagens curtas assim, no mínimo, deve ta com o Nick.
Joguei o celular de lado e fiquei assistindo televisão.

POV Demi OFF
________________
Oi pessoal! Desculpa por só ta postando agora. É que eu só pude fazer isso agora, eu tive aula o dia inteiro hoje e logo depois tive que sair com meus pais... Mas o importante é que eu postei neh?!
Então, o que vocês tão achando? (:
A fase II já ta acabando, e depois vem a última fase e a fic acaba ):
Vocês acham que eu deveria escrever outra? Fica a pergunta haha
Respostas lá no meu  tumblrfacebook e twitter ou aqui mesmo nos comentários.
Beijos pra vocês e até amanhã ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário