segunda-feira, 16 de abril de 2012

Sk8er Boi - Capítulo 7

Sai do carro e entrei em casa. Nossa! Já eram 11 e meia da noite. O tempo passou muito rápido hoje. Meu pai ainda estava acordado, ele me esperava no sofá.

Eddie: Onde você foi?

Demi: Eu sai com o Joe, fomos a praia.

Eddie: E isso é hora de chegar em casa? Numa quarta-feira?!

Demi: Desculpa pai, eu só tava me divertindo tanto que esqueci o tempo.

Eddie: Vá dormir, não quero que isso se repita.

Subi as escadas e me tranquei no quarto, hoje meu pai pegou até leve, mas acho que ele não quer ver mais o Joe nem pintado de ouro.
Tomei meu banho, pensei em mandar um SMS pra Sel contando o que aconteceu, mas não queria que ela ficasse no meu pé por isso. Deixei pra lá, peguei meu celular pra colocar o alarme e vi que tinha uma mensagem do Joe. Dizia: “Amei o dia hoje, que tal repetir amanhã?”. Respondi a mensagem e me deitei pra dormir.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Eu vi que a Demi respondeu minha mensagem, a mensagem dela dizia: “Também amei o dia hoje. Podemos ir amanhã, mas temos que chegar mais cedo. Vou dormir, beijos e boa noite!”. Fiquei feliz por ela não ter ficado com raiva de mim por ter a beijado duas vezes. Fui tomar meu banho e depois fui dormir.

POV Joe OFF

No dia seguinte

POV Demi ON

Eu estava pegando meus livros no armário, quando o Joe chegou por trás de mim, me abraçando. De primeira, me assustei, mas logo reconheci o seu toque em minha cintura.

Joe: Bom dia!

Demi: Bom dia!

Ele parecia animado, estava com um sorriso lindo no rosto, parecia não esconder de ninguém que estava muito alegre. Não pude deixar de perguntar o motivo disso tudo em plena manhã de quinta-feira.

Demi: Por que você ta tão feliz?

Joe: Porque eu tive uma noite incrível com uma velha amiga.

Não pude evitar, acabei sorrindo também. Como alguém pode ficar tão bem humorado em uma manhã de quinta-feira? O Joe era mesmo inacreditável.

Joe: Vem, eu te ajudo com seus livros.

Ele então pegou os livros que eu estava carregando e logo depois, segurou minha mão. Fomos andando de mãos dadas pelos corredores do colégio. Notei milhares de olhares me fuzilando, pelo caminho, ouvi a Jennifer sussurrar alguma coisa sobre mim para a Ashley. As duas não tiravam os olhos de mim enquanto eu passava com o Joe. Qual o problema dessas pessoas?! É só o Joe, meu amigo Joe.

Demi: Qual é a sua aula agora?

Joe: Aula de geografia, não to nem afim de assistir. Qual é a sua?

Demi: História geral, odeio também.

Joe: Quer “não assistir” essa aula hoje?

Ele sorriu maliciosamente como se estivesse tramando alguma coisa grande, como atacar o Iraque. Mas eu não podia faltar à aula, eu estava quase reprovando em história. Tinha que me concentrar.

Demi: Não posso Joe!

Joe: Por que não? Passa um tempo comigo, por favor.

Demi: Não posso mesmo, tenho que assistir a essa aula.

Joe: Ah, que pena.

Demi: E você, nem pense que vai matar a de geografia. Você vai assistir também.

Joe: Qual é Demi?! Eu não gosto de geografia.

Demi: Não importa. Você tem que assistir, não quero que você perca um ano por besteira.

Joe: Tudo bem mamãe, eu assisto a aula.

As piadas do Joe eram quase sempre, ridículas, mas eu sempre acabava rindo com elas. Depois disso, o Joe me entregou meus livros, me deu um selinho e entrou na sala. Continuei andando até a minha sala, mas a Selena me parou na porta.

Selena: O que foi isso?

Demi: Isso o que?

Selena: Você e o Joe, agora, nesse corredor, de mãos dadas e se beijando.

Demi: Ah, isso... Nada de mais.

Tentei evitá-la, não queria aprofundar mais o assunto. Eu ainda estava um pouco confusa, mas mesmo assim, ela não me deixou entrar na sala.

Selena: Qual é Demi?! Eu vi ta bom?!

Demi: Ah droga Sel! Ta bom, eu te falo. Mas me deixa entrar na sala, já vai tocar.

Ela então me deu a passagem e foi entrando atrás de mim. Eu sabia que não podia simplesmente “não contar” a ela. Ela já tinha visto. Estava feito.

POV Demi OFF

POV Joe ON

Entrei na sala de geografia e me sentei no fundo. Vi que tinha uma pessoa de cabeça baixa do meu lado.

Joe: Oi?

Nick: Oi Joe

Era o Nick. Eu não sabia que tinha essa aula de geografia com ele. Pelo menos alguém pra eu passar o tempo.

Joe: Por que você ta assim cara?

Nick: Nada de mais, só to com sono.

Joe: Tem certeza?

Nick: Não. Eu to revoltado mesmo.

Joe: Fala ai velho, o que aconteceu?

POV Joe OFF

POV Demi ON

A Selena parecia meio impaciente. Ela me mandava bilhetes de cinco em cinco segundos. Então, resolvi perguntar qual era o problema dela. Escrevi no papel e passei pra ela. Eu sabia que a Selena era difícil, ela não ia me contar logo de primeira, eu ia ter que insistir muito. Então, usei o método dela. Continuei mandando bilhetes de cinco em cinco segundos. Chegou um ponto, em que ela não aguentou mais e pulou para a cadeira vaga que estava atrás de mim.

Selena: Ok. Foi o Nick.

Demi: O que ele fez?

Selena: Ele é um idiota, só isso.

Demi: É, isso não é novidade. Você chama ele de idiota já tem uns sete anos.

Selena: Mas agora é diferente. Ele desmarcou comigo ontem pra sair com os amigos, até ai tudo bem, não me importo de sair com ele em meio de semana. Só que de madrugada, ele chegou na minha casa, completamente bêbado, acordando a vizinhança. Deu a maior confusão, até a polícia chegou lá. Não sei como você não acordou.

Demi: Eu tenho o sono pesado, já te disse. Mas então, o que sua mãe falou?

Selena: Ela ficou um tempão reclamando de que eu devia escolher melhor meus namorados.

Demi: Você conversou com o Nick?

Sr. Oswald: Estou atrapalhando as senhoritas?

SIM! SIM! SIM! CLARO QUE ESTA! Tive vontade de gritar isso na cara dele. Minha melhor amiga esta com um problema e ele vem e atrapalha a conversa. O Sr. Oswald era um homem de aproximadamente 50 anos, ele tinha uma barriga enorme, usava suspensórios para segurar as calças e tinha um bigode ridículo no meio do rosto. O típico professor chato de história. Ele sempre atrapalhava as minhas conversas com a Sel. Já tentei pedir pra sair da turma dele diversas vezes esse ano, mas todas foram negadas.

Demi: Não senhor. Não vai mais acontecer.

Sr. Oswald: Assim espero. Como eu ia dizendo...

POV Demi OFF

POV Joe ON

O Nick ainda estava falando o que tinha acontecido na outra noite. Ele estava com uma cara de ressaca incrível. Ele é o tipo de cara que não sabe beber e quando bebe sai fazendo besteiras, é fácil perceber isso nele, já fui um cara assim. Eu achava que tudo era festa, até que bati com o carro e acabei internado por dois meses.

Joe: Mas então, você falou com ela?

Nick: Tentei. Ela nem quis me ouvir.

Joe: Claro néh?! Seu idiota!

Nick: Falou Joe! Eu já ouvi isso de mais de ontem pra hoje, não preciso que você fique repetindo.

Joe: Foi mal cara, mas você vacilou.

Nick: Eu sei, ela ta super chateada comigo e eu não posso fazer nada.

Joe: Claro que pode. Deixa de ser otário e para de beber.

Nick: Até parece que é assim.

Joe: Claro que é. Quando você bebe só faz besteiras. To te falando, sei como é isso. E olha, se você continuar assim, vai acabar perdendo a tua namorada.

O Nick só abaixou a cabeça de novo, com a ressaca que ele tava, não acho que ele tenha prestado muita atenção no que eu falei. Pelo menos eu tentei ajudar ele.
Depois de mais meia hora dessa aula insuportável que a Demi me fez assistir, o sinal tocou. Saímos da sala e eu fui direto pro campo, era a aula de educação física. Alguns amigos do Nick tinham essa aula comigo, então não fiquei totalmente sozinho lá. O Kevin foi o que menos me notou, claro, ele não tirava o olho daquela líder de torcida. Danielle eu acho. Depois de escolherem os times, começamos a jogar futebol.

POV Joe OFF
__________________________
E ai pessoal?!
Como é que vocês tão? Tudo bem?
Espero que estejam gostando. Eu queria mandar >QUATRO< beijos especiais hoje.
Um pra cada bochecha da Nathy, do Im-a-crazy-lovatic, e mais um em cada bochecha da Letícia do cansei-de-chorar-fod*-se. Vocês duas são uns amores, obrigada por todo apoio.
Então é isso, recado dado. Como sempre tumblrfacebook e twitter

2 comentários: